Senai-SP lança nova campanha institucional

22/04/2013 - atualizado às 10:38 em 27/05/2013

Agência Indusnet Fiesp

Com anúncios em emissoras de rádio e rede de televisão, estreou no último domingo (23/04) a nova campanha institucional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP). 

A iniciativa reforça a mensagem de que a instituição educacional é mantida e gerida pela indústria.  O plano de mídia prevê veiculações em intervalos de programas de algumas das principais redes de televisão.

O anúncio do Senai-SP, com duração de um minuto, já teve veiculações nos intervalos dos programas “Fantástico” (Globo), “Pânico” (Band) , “Gugu” (Record) e “Eliana” e Silvio Santos” (SBT), entre outros.


Saiba mais sobre o anúncio do Senai-SP

Um narrador abre o anúncio do Senai-SP afirmando que por trás de cada produto fabricado no Brasil existem milhões de brasileiros trabalhando com mão de obra qualificada.

Na sequência, um ator informa que no Senai-SP tudo começa com alunos jovens, que já 14 anos têm cursos de aprendizagem industrial inteiramente grátis. “O Senai é uma imensa rede de escolas técnicas, laboratórios e faculdades de tecnologia que são referência no Brasil e no mundo. Ele forma verdadeiros talentos dando oportunidade ao trabalhador brasileiro de conseguir melhores empregos e melhores salários. No ano passado, mais de um milhão de alunos foram matriculados no Senai São Paulo. É assim que o Brasil vai para a frente. “

“Agora, falta você saber de uma coisa”, acrescenta Paulo Skaf, presidente do Senai-SP. “O Senai-SP é da indústria. É mantido pela indústria. É dirigido e comandado pela indústria. E este é o nosso melhor investimento. Investimento em gente. Gente como você”, completa.

Veja o anúncio do Senai-SP na TV

22/04 
SBT: "Ratinho" (21h) 
Record: "Novela 22" (23h15) e "Hoje em Dia" (10h)

23/04 
Globo: "Vale a pena" (14:45h)  
SBT: "Ratinho" (21h) 
Record: "Novela 22" (23h15) 
Band: "Agora é Tarde" (0h)

24/04 
Globo: "Jornal Nacional" (20h15) e "Jornal Hoje" (13h20) 
Record: "Hoje em Dia" (10h)
Band: "Jornal da Band" (19h20) e "Brasil Urgente" (16h50)