Senai-SP faz inauguração formal de nova escola móvel em cerimônia de posse da diretoria do Sinduscon-SP

24/09/2014 - atualizado às 16:25 em 06/04/2022

Agência Indusnet Fiesp

Ometto (terceiro da direita para a esquerda) no descerramento da fita. Na imagem, o diretor técnico do Senai-SP, Ricardo Terra (primeiro à esquerda), e o diretor do Deconcic, Carlos Auricchio (primeiro à direita). Foto: Helcio Nagamine/Fiesp

João Guilherme Sabino Ometto, 2º vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), descerrou a fita inaugural da mais nova escola móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), a unidade “Soluções Construtivas em Alumínio”, na noite desta terça-feira (23/09), durante a cerimônia de posse da nova diretoria (2014/2017) do Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo (Sinduscon-SP).

Ometto foi acompanhado no ato pelo diretor titular do Departamento da Indústria da Construção (Deconcic) da Fiesp, Carlos Eduardo Pedrosa Auricchio, e pelo diretor técnico do Senai-SP, Ricardo Terra. Durante o evento, a escola ficou estacionada em frente à Sala São Paulo.

Sinduscon-SP

Fundado em 1934, o sindicato congrega e representa mil construtoras associadas e 15 mil filiadas na capital paulista e nas nove regionais do sindicato no interior do Estado. São empresas de obras residenciais, comerciais, industriais, habitação popular, obras públicas e privadas. De acordo com dados da entidade setorial, a construção paulista representa cerca de 36% da construção brasileira.

O presidente empossado do Sinduscon-SP é José Romeu Ferraz Neto.