Senai-SP assina memorando de entendimento com a ministra do Ensino Superior e da Pesquisa da França

13/12/2013 - atualizado às 16:36 em 23/01/2014

Agência Indusnet Fiesp 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de São Paulo (Senai-SP), Paulo Skaf; e o diretor regional do Senai-SP, Walter Vicioni Gonçalves, assinaram memorando de entendimento com a ministra do Ensino Superior e da Pesquisa da França, Geneviève Fioraso,  na manhã desta sexta-feira (13/12), na abertura do Encontro Econômico Franco-Brasileiro, na sede da entidade.

“Haverá um investimento de 50 milhões de euros no Centro de Inovação e Tecnologia, em São José dos Campos. Essa parceria também inclui o Sitema Firjan, com a formação de mão de obra para o setor naval, mais especificamente em submarinos, enquanto o Senai-SP focará na formação profissional para o setor aéro”, explicou Skaf, durante a abertura do evento.

Foto: Ayrton Vignola/Fiesp
Da esquerda para a direita: o diretor regional do Senai-SP, Walter Vicioni Gonçalves; a ministra do Ensino Superior e da Pesquisa da França, Geneviève Fioraso; e o presidente da Fiesp e do Senai-SP, Paulo Skaf.