Confira os cursos gratuitos do SENAI-SP com inscrições abertas em agosto

08/08/2022 - atualizado às 14:58 em 09/08/2022

Dicas do Mes - Agosto

No site Cursos Gratuitos, você pode consultar mais detalhes sobre os mais de 100 cursos disponíveis em diversas áreas da indústria

Trazendo mais de 100 oportunidades em diversas unidades do estado, os cursos gratuitos e de curta duração do SENAI-SP atendem várias áreas tecnológicas da indústria para você que busca ingressar ou mudar de área no mercado de trabalho – de ?M?ecânica à Computação em Nuvem.

Destacamos algumas opções abaixo com inscrições abertas no mês de agosto, mas, no nosso site, você pode consultar todas as unidades e vagas disponíveis! Acesse:Cursos Gratuitos. Dica: cheque regularmente, pois as opções são sempre atualizadas pelas escolas.

Alguns dos cursos com inscrições abertas são:

 

TORNEIRO MECÂNICO (Santo Amaro)
Curso relacionado à operação de torno mecânico convencional de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança do trabalho.
Data de Inscrição: até 13/08/2022

SAIBA MAIS

 

AUXILIAR MECÂNICO DE MANUTENÇÃO (Vila Leopoldina)
Desenvolve competências para manutenção de equipamentos em aplicações industriais e prestação de serviços.
Data de Inscrição: até 23/08/2022

SAIBA MAIS

 

AJUSTADOR MECÂNICO (Santo Amaro)
Foca no ensino do manuseio de ferramentas manuais e máquinas convencionais de acordo com normas técnicas, ambientais e de segurança.
Data de Inscrição: até 13/08/2022

SAIBA MAIS

 

EXCEL COMPLETO (São Caetano do Sul)
Trata da elaboração e formatação de planilhas utilizando fórmulas e funções matemáticas, estatísticas, de data e hora, lógicas, e de pesquisa. Também foca na criação de gráficos, tendo em vista a produtividade e a solução de problemas em diferentes áreas de atuação, e planilhas automatizadas, além de tabelas e gráficos dinâmicos, subtotais e filtros avançados.
Data de Inscrição: até 18/08/2022

SAIBA MAIS

 

FABRICAÇÃO DE BOMBONS FINOS (Mogi Guaçu)
Aprimoramento das habilidades relativas à fabricação de bombons, bem como as relativas ao planejamento de produção, controle de processo, utilização correta de utensílios e equipamentos.
Data de Inscrição: até 15/08/2022

SAIBA MAIS

 

PROGRAMADOR DE PRODUÇÃO (Cotia)
Capacitação na gestão de produção, visando auxiliar na programação dos processos produtivos, atendendo à produção de bens e serviços, conforme procedimentos técnicos e normas de saúde, segurança e preservação ambiental.
Data de Inscrição: até 09/08/2022

SAIBA MAIS

 

CONSTRUÇÃO DE TIMES (Vila Mariana)
Atua em processos de liderança, identificando pontos fortes e fracos de pessoas dentro de grupos de modo que identifique times e desenvolva trabalhos em equipe com qualidade.
Data de Inscrição: até 27/08/2022

SAIBA MAIS